Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Bleach - San Bantai






Konbanwa mina!!!
Tô voltando aqui pra falar mais sobre o Gotei 13 do anime Bleach.
Hoje falarei sobre o 3° Esquadrão, o San Bantai.
San Bantai

   Bom galera, pra começar, o posto de Capitão desse esquadrão atualmente está vago. Assim, o Fukutacihou deve cumprir as responsabilidades que geralmente são dadas aos Taichous. O San bantai tem trocado muito de Taichou, desde 110 anos atrás. Antigamente era Otoribashi Rojuro (mais conhecido como “Rose”), depois veio Ichimaru Gin e por fim, Amagai Shuusuke (numa saga filler).

    A flor que representa o San Bantai é a Calêndula. O significado dessa flor é a falta de esperança. É essa flor que carrega o legado do San Bantai. Segundo ele, Não deve ter heroísmo numa batalha. A batalha não deve ser
divertida, ele deve ser algo escuro, temeroso, lugubre. Assim as pessoas vão ter medo de lutar, e escolher um modo de evitar conflitos.

Antigos Taichous

* Otoribashi Rojuro

É o Capitão da Saga Turn Back The Pendulum. Um homem aparentemente foppish com um ar desinteressado, Rose é um dos mais descontraídos membros do grupo dos Vaizards. Ele é visto freqüentemente afinando seu violão e conversando com Love ao invés de prestar atenção ao que está acontecendo ao seu redor. Ele está interessado em música e muitas vezes discute o que quer
que tenha saído recentemente, como o então mais recente álbum de Prince of Darkness. Ele também gosta de ler mangás, um passatempo compartilhado com Love e Lisa, mas ele fica irritado se estragam qualquer história para ele.

Sua zampakutou é bem estranha. Ao dizer "Kanadero, Kinshara!" (Brinque, Shala de Ouro) a shikai de Rose é liberada. A lâmina de sua espada se transforma num chicote (bem parecida com a Zambimaru, do Renji) que tem uma flor na ponta (axo que é uma Rosa). Uma das técnicas de Kinshara é "11° Sonata, Izayoibara" (Rosa da Lua de Dezesseis Dias). Nessa técnica, quando a ponta do chicote encosta no oponente, ele toca no chicote como se estivesse tocando um piano, e a ponta do chicote faz uma explosão.


* Ichimaru Gin

Foi o capitão do San bantai durante toda a fase da Soul Society. É uma pessoa cínica, sempre com um sorriso falso no rosto. Seu olhar demonstra calma e bondade, porém ele mostra muito bem sua verdadeira natureza, maligna e manipuladora. Adora brincar com as pessoas mais fracas, fazendo com que elas lutem entre si e com ele. É muito forte, tendo uma Zampakutou invejável. Possui uma grande admiração por Matsumoto Rangiku (Aliás, quem não teria né? Ela é liinda demais!), sendo ela a única pessoa que Ichimaru se importa realmente e seria incapaz de ferir.

Sua zampakutou chama-se Shinsou. É uma zampakutou totalmente irônica (que nem o dono, xD), pois com o comando Ikorose (mire e mate) sua espada que era pequena em relação a outras zanpakutous estica-se alcançando distâncias monstruosas, perfurando o oponente a longa distância. Já chegou no nível da Bankai, mas ainda não a mostrou.

* Amagai Shuusuke

Esse capitão foi escolhido como substituto de Gin. Assumiu o posto de San Bantai taichou na saga filler da Princessa Rurichyo. Amagai é pacífico e calmo, mas bastante poderoso. Amagai Shusuuke se mostra muito poderoso logo em sua primeira aparição, quando usa uma grande quantidade de poder levemente (...) embriagado. Dizendo "Tatchike!" (Rompa!) ele libera sua shikai, Raika, que tem o poder elemental do fogo. Ele também tem uma bankai, a Raika Gouen Kaku.

Contudo, Amagai mostra seu verdadeiro lado, contando que se tornou capitão com o intuito de matar o Comandante Genryusai-sama, por ele ter matado seu pai. Ao descobrir a verdade que o pai de Amagai estava sendo controlado e que Genryusai-sama não tinha escolha a não ser matá-lo, Amagai se arrepende de seus atos e se suicida, envolto das chamas de Raika.

Fukutaichou

Kira Izuru é o atual fukutaichou do San Bantai. É dedicado ao trabalho e amigos. Tanta dedicação às vezes deixa ele sem saber o que fazer, em quem confiar. Mesmo assim tem muitos amigos, sendo a maior delas Matsumoto, sua companheira de bebedeiras. É muito fiel ao seu capitão, defendendo-o sempre em qualquer situação, mesmo que seja contra um de seus melhores amigos. Não se sabe muito sobre o seu passado, apenas que veio de família rica.


A Zampakutou de Kira, Wabisuke, tem um poder estranho, depois de liberada com as palavras "Omote wo agero!" ("Mostre seu rosto!" ou "Levante sua cabeça!"): tudo o que ela toca tem seu peso dobrado. Wabisuke tem a forma de uma foice quadrada na ponta, que na luta contra os arrankares foi mostrado que essa foice serve para decapitar os inimigos que estiverem no chão, inaptos a levantar por conta do próprio peso que foi aumentado pelo efeito da zampakutou. Kira ainda não atingiu sua Bankai.

Zampakutous
Rose - Kinshara


Ichimaru - Shinsou




Amagai - Raika




Amagai - Raika Gouen Kaku




Kira - Wabisuke





Curiosidades

1. Ao abandonar Matsumoto, Gin vai para a academia Shinigami, onde se forma excepcionalmente em 1 ano e logo escolhe se juntar a 5ª divisão. Logo no primeiro dia que chega à divisão, Gin assassina o terceiro oficial a sangre frio e seu tenente, Aizen Sousuke chega e observa a cena. Gin diz que o homem era fraco e foi ridiculamente fácil matá-lo, com um sorriso, Aizen pergunta se ele não gostaria de se aliar a ele.

2. Na captura do grupo de Aizen, Gin é imobilizado por Rangiku, e Gin já declara para Aizen que ele havia sido pego e não poderia fazer mais nada. Quando o Negación o atinge, Rangiku é obrigada a soltar seu braço e Gin diz que sua captura poderia ter durado mais, virando-se para ela sem seu sorriso marcante nos lábios, ele se desculpa e lhe diz adeus.

3. Hisagi (Fukutaichou do Kyuu Bantai) revelou no episódio 225 que Kira antigamente era do Yon Bantai (4° Esquadrão).

4. Kira acredita que sua Zampakutou, Wabisuke, é a que melhor se encaixa no pensamento do Terceiro Esquadrão. Fazendo com que tudo que ela corte tenha o peso dobrado, ele faz com que o oponente tombe, se, poder aguentar seu peso. Mas Wabisuke sempre fica com a cabeça baixa, como se tivesse pedindo perdão. Daí o nome Wabisuke ("Pedidor de Desculpas").

Bom galera, por hoje é só, espero que tenham gostado!
Só resta a dizer agora o mesmo que Gin!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD