Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade

Animes 2010

Bom galera, olha eu aqui de novo, passei um tempo sem postar pois estava viajando, estava em sampa, e por lá conheci o bairro da Liberdade, minna aquele bairro he de fato um pedacinho do Japão em São Paulo, muito interresante, se tiver a opurtunidade, conheça.

È, mais eu não estou aqui pra falar da minha viagem, mas sim desse novo ano que começa, 2010.
2010 chegou, mais um ano em nossas vidas, mas... o que este ano nos reserva em termos de anime?????
È por esse motivo que estou aqui hoje, a partir de hoje irei trazer algumas novidades de animes que estão saindo, ou que irão sair nesse ano. Espero que gostem, e ai vai uma amostra do que 2010 nos reserva.

Então finalmente, vamos ao que interessa.

COBRA: ROKUNIN NO YUUSHI



















Para marcar a estréia dos posts dos animes de 2010 nós temos COBRA: ROKUNIN NO YUUSHI.

RESUMO: Cobra é um pirata espacial muito conhecido, mas decide mudar seu rosto e apagar toda sua memória.
Ele se torna um cara comum, com um emprego comum, e uma vida muito entediante, mas derepente, ele começa a relembrar sua verdadeira identidade e novas aventuras começam.

Bom pessoal para saber mais do que isso, só baixando he assistindo. xD.
No momento cobra ja tem episisódio disponível para download, o difícil é achar um com legenda em português.

Inicialmente é isso não muito em breve mais uma novidade pra vcs, espero que tenham curtido. ^^\/

Sayonara.

1 comentários:

Mariana disse...

olha o site ta no inicio mas ta legal com o passar do tempo sei q vao melhorar acredito nisso e muito legal proposta de anime espero ver mais novidades bjos parabens

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD