Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Bleach - Ichi Bantai

E aew galera, tudo blz?!

Marcando aqui a minha estréia no Otakrazy's, vou trazer a partir de hoje, dados, novidades, curiosidades sobre o Gotei 13 do Anime Bleach. A começar pelo Ichi Bantai !!!!



Ichi Bantai – 1° Esquadrão



Yamamoto Genryuusai é o Shinigami mais velho que se tem notícia. Taichou do 1° Esquadrão e Comandante do Gotei 13, é tido como o mais forte, estando acima de todos os outros Shinigamis do Gotei 13. É respeitado (e de certa forma temido... é, o velho é foda!). Embora seja velho, seu corpo é muito forte. Respeita as regras acima de tudo, sempre pensando na justiça, e odeia aqueles que quebram esses princípios. Apesar da idade, ele pode assustar qualquer um ao usar seus poderes. É responsável por guardar a chave real que é a chave para a dimensão do rei espiritual.


Ele fundou a Academia de Shinigamis, onde virou professor. Deu aula para dois excelentes Shinigamis, Juushirou Ukitake e Shunsui Kyouraku, a quem se afeiçoou rapidamente. Ficou muito feliz ao ver que os dois viraram Taichous.


Sua Zampakutou chama-se Ryuujin Jakka. Ela é a mais velha e poderosa Zampakutou baseada no elemento fogo. Na forma de Asauchi (forma selada), tem a aparência de um cajado de madeira. Porém, após ativar a Shikai, ele atinge uma forma mais forte e adquire um poder espiritual imenso. Apenas com seu Shikai, Genryuusai-sama pode queimar tudo à sua volta. Sua frase de Liberação é "Banshou isai kaijin to nase!" ("Reduza tudo a cinzas!").


Uma das habilidades reveladas é a 'Joukaku Enjou', uma técnica que cria uma prisão de fogo em volta do inimigo, difícil de se livrar. Outra Técnica mostrada é 'Hitotsume - Nadegiri' (Primeiro olho - Morte Em um Ataque), usado pela Primeira vez em Éon, uma quimera pertencente às Arrancars Mila Rose, Apache e Sun-sun. Infelizmente, sua Bankai ainda não foi mostrada (óbvio, ela deve ser muuiito mais foda que a Shikai !).


O fukutaichou (tenente) do Ichi Bantai chama-se Choujirou Sasakibe. Certamente, por ter sido escolhido por Genryusai-sama, deve ter ótimas habilidades de luta, embora pouco mostradas. Ao dizer "Ugate!", sua zampakutou, Gonryoumaru libera a Shikai e se transforma em uma espada de esgrima. Na saga filler-cannon das Zampakutous, o espírito de Gonryoumaru usou um ataque que envolvia eletricidade, então pode-se supor que a sua Zanpakutou seja baseada no elemento trovão.



Curiosidades:


1. Segundo o Databook do Bleach, Yamamoto curiosamente empata com Aizen em habilidades (560 de 600), mas em cobate fisico vence com 100 (máximo) contra 93.3 de Aizen.


2. A flor que representa o Ichi Bantai é a Chrysanthemum, que representa o realismo e a pureza.

3. Yamamoto-sama recepciona a sessão mensal de chá que reúne todo o 1° esquadrão no quartel. Apesar de Yachiru (a fukutaichou do Kenpachi) ir também à sessão de chá, ela só come os salgadinhos e retorna logo cedo. Ele trança sua própria barba e as arruma uma vez por mês.



Por hoje é só Minaa!

Até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD