Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Hiroshi Kitadani



Agora eu vou falar sobre o Hiroshi Kitadani (Atração Internacional do Sana deste ano).

Pra começar vamo começar pelo começo. Bom, o começo de sua carreira foi similar ao de todos os cantores de anime songs: ainda jovem foi para capital para se tornar um cantor conhecido, e em 1994 juntamente com Atsushi Sato e Hiroshi Kitaya formou o grupo STAGGER do qual era o vocalista. O primeiro hit conhecido produzido por eles foi "Now and Forever", escolhido posteriormente com a música oficial do campeonato japonês de futebol (J-League). A parceria dos três durou até 1996, e resultou em três singles e dois álbuns.

Destacando-se como cantor solo apenas aos 32 anos, Hiroshi Kitadani teve que cantar muito para conseguir se destacar e se estabilizar na carreira. A decisão de partir para carreira solo foi tomada em 1999, e felizmente conseguiu passar num teste para cantar o tema de um anime que estrearia em breve, chamado "One Piece": "O senhor Kouhei Tanaka (compositor), que é muito famoso no Japão, escreveu a música. Ele escreveu uma canção cheia de amor e coragem. Fui vitorioso no teste e pude cantar o tema." nos contou o cantor e entrevista recente. Resultado? O single vendeu milhões de cópias e o progetou aos anime songs, a partir dai foi convidado a cantar temas de Kamen Riders e outras séries, paralelamente a essa fase, ele participou também do Lapis Lazuli, banda de rock que deu lhe deu mais fama como cantor profissional. Em 2001, no evento de tributo ao ex-Beatle John Lennon em Tóquio, Kitadani conheceu seu futuro amigo e parceiro Hironobu Kageyama, dessa amizade surgiu uma proposta para juntos formarem outro cantor, Masaaki Endo, um trio chamado "Manga Trio" no intuito de cantar músicas de anime em versão acústica em eventos pelo Japão, e até hoje eles continuam seguindo esse estilo, recentemente começaram uma série de eventos beneficentes, e voltados aos seus fãs em escolas e parques.

Até que junho de 2002 ele é anunciado como novo integrante do JAM Project. "Eu realmente gosto do Kageyama, é um grande irmão e o senhor Inoue presidente da Lantis que me ofereceram para entrar pro JAM Project, e eu aceitei. Eu me aproximei bastante deles depois disso. Eu conhecia todos os membros começando por Ichiro Mizuki. Em especial o Eizo Sakamoto com quem tenho uma convivência mais longa de mais ou menos uns 15 anos." relembra o cantor sobre como surgiu o convite. De fato o estilo musical de Kitadani se encaixa perfeitamente com o dos outros membros, entretanto ele ainda deve evoluir mais na carreira, e quem sabe um dia se tornar um veterano dos anime songs.

Em 2006, Hiroshi Kitadani, juntamente com Masaaki Endo e Yumi Matsuzawa, participaram do show Super Friends Spirits, do evento Anime Friends. Esse foi o primeiro show internacional de Kitadani, que inclusive, foi muito bem recepcionado no Brasil.
Suas músicas mais conhecidas são:
* We are ~ One Piece (1ª abertura)
* Memories ~ One Piece (1º encerramento)
* Madan Senki Ryukendo ~ Ryukendo (Tokusatsu atualmente exibido na Rede TV)
Entre outras. Bom, o post já ta grande, então num vou falar muito das músicas. Achei tb uma entrevista feita pelo pessoal da Henshin, não postei pq não quero exagerar na postagem ( xD ). Bom, quem quiser ver é só clicar aqui.

Como prometido, tá ai a Biografia de mais uma das Atrações Internacionais do Sana 09. Agora só falta o Masaaki Endoh, Go Go Power Rangers!!! xD

Até mais. vlw
Essa Biografia foi tirada do site AnimeSongs.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD